A RoadPortugal é a operadora do (https://roadportugal.pt). Ao fazer um pedido através deste Website, estará a concordar com os termos abaixo. Estes são fornecidos para garantir que ambas as partes estejam cientes e concordem com este acordo para proteger mutuamente e definir expectativas sobre o nosso serviço.

GERAL

A RoadPortugal orgulha-se de apresentar expectativas claras de entrega, fornecendo rastreamento para cada item encomendado pelos nossos clientes.

Sujeito à disponibilidade em stock. Tentamos manter contagens de stock precisas no nosso website, mas ocasionalmente pode haver uma discrepância no stock e não conseguiremos satisfazer todos os seus itens no momento da compra.

Nesses casos, os pedidos serão enviados separadamente, de modo que os nossos clientes receberão vários números de rastreamento no seu email.

Quando os nossos clientes são fornecidos com estes números de rastreamento, mas não recebem o seu pedido, as reclamações devem ser feitas ao nosso departamento de serviço ao cliente dentro do período de 14 dias para corrigir a situação.

A nossa equipa de serviço ao cliente pode ser contactada por Email: geral@roadportugal.pt, chat ao vivo ou na nossa página de contacto.

DESTINO DO ENVIO

Enviamos tanto localmente como para todo o mundo.

CUSTO DE ENVIO

Oferecemos envio GRATUITO para todo o mundo.

TERMOS DE ENTREGA

4.1 Tempo de Trânsito Doméstico

Geralmente, os envios domésticos estão em trânsito por 3 - 7 dias.

A RoadPortugal não é responsável por quaisquer atrasos nos envios devido a problemas de voo, condições meteorológicas, alfândega ou qualquer outra circunstância além do nosso controle razoável.

Na maioria dos casos, os produtos são entregues no endereço de destino. No entanto, em alguns países, pode ser necessário recolher pessoalmente os itens comprados das autoridades locais.

4.2 Tempo de Trânsito Internacional

Geralmente, as encomendas enviadas internacionalmente estão em trânsito por 3 - 7 dias.

Isso varia muito dependendo da localização, transportadora, procedimentos alfandegários e outros fatores além do nosso controle.

A RoadPortugal não é responsável por quaisquer atrasos nos envios devido a problemas de voo, condições meteorológicas, alfândega ou qualquer outra circunstância além do nosso controle razoável.

Na maioria dos casos, os produtos são entregues no endereço de destino. No entanto, em alguns países, pode ser necessário recolher pessoalmente os itens comprados das autoridades locais.

4.3 Tempo de Despacho

As encomendas são geralmente despachadas dentro de 24 horas após o pagamento do pedido.

Todos os itens em pré-encomenda são enviados e entregues dentro de 8 - 15 dias após a colocação do pedido.

O nosso armazém opera de segunda a sexta-feira durante o horário comercial padrão, exceto em feriados nacionais, durante os quais o armazém estará fechado.

Nestas instâncias, tomamos medidas para garantir que os atrasos no envio sejam mantidos no mínimo.

4.4 Mudança de Endereço de Entrega

Para pedidos de mudança de endereço de entrega, podemos alterar o endereço a qualquer momento antes do envio do pedido.

4.5 Envio para Caixa Postal

A RoadPortugal não enviará para endereços de caixa postal. Não podemos oferecer serviços de transporte para esses locais.

4.6 Envio para Endereço Militar

Podemos enviar para endereços militares usando USPS. Não podemos oferecer este serviço usando serviços de transporte.

4.7 Itens Fora de Stock

Se um item estiver fora de stock, aguardaremos que o item esteja disponível antes de despachar o seu pedido. Os itens existentes no pedido serão reservados enquanto aguardamos este item.

4.8 Tempo de Entrega Excedido

Se o tempo de entrega exceder o tempo previsto, entre em contato connosco para que possamos realizar uma investigação.

IMPOSTOS E TAXAS

5.1 Imposto sobre Vendas

O imposto sobre vendas já foi aplicado ao preço dos produtos conforme exibido no website.

5.2 Direitos de Importação e Impostos

Direitos de importação e impostos para envios internacionais podem ser exigíveis à chegada ao país de destino.

Isso varia de país para país, e a RoadPortugal incentiva a estar ciente desses custos potenciais antes de fazer um pedido connosco.

Estes fundos não são pagos à RoadPortugal, nem são definidos pela RoadPortugal; são pagos e definidos pelo governo do seu país de origem, de acordo com os regulamentos de importação/exportação.

Os clientes internacionais são responsáveis pelos direitos aduaneiros, impostos e taxas impostas pelo governo para a compra do produto relevante.

A RoadPortugal não reembolsa quaisquer taxas ou custos por qualquer pedido internacional confiscado pela alfândega ou outra agência governamental.

Fazemos o nosso melhor para rotular todas as caixas e formulários alfandegários com o texto "Suprimentos Médicos", que geralmente são isentos de direitos. No entanto, os oficiais da alfândega, que determinam quais Suprimentos Médicos são isentos de direitos e quais não são, têm total autoridade para cobrar-lhe, ao comprador, o direito aduaneiro e os impostos.

Devido às políticas alfandegárias complexas e em constante mudança, que variam muito de país para país, não podemos garantir que o seu país permita a importação dos itens encomendados.

Portanto, é importante que primeiro se familiarize com as leis alfandegárias do seu país e entre em contato com o seu escritório de alfândega local ou autoridade tributária para obter informações específicas sobre os produtos antes de fazer um pedido com a RoadPortugal.

Os pacotes são marcados com o valor do item pago pelo cliente em conformidade com os regulamentos postais internacionais.

Não marcamos os pacotes como presente.

Falsificar os valores pagos ou o conteúdo do pacote nos formulários alfandegários pode resultar em pesadas multas que o nosso negócio não seria capaz de suportar.

Adoramos absolutamente o que fazemos e não nos envolveremos em quaisquer práticas que possam comprometer a nossa capacidade de continuar a fazer o que amamos.

5.3 Recusa em Pagar Direitos

Se recusar a pagar direitos e impostos à chegada ao seu país de destino, os bens serão abandonados, destruídos ou devolvidos ao remetente às custas do cliente e não haverá reembolso emitido.

Se ainda não tem certeza se estará sujeito a taxas alfandegárias, recomendamos que entre em contacto com o seu escritório de alfândega local para obter mais informações antes de fazer o seu pedido.

CANCELAMENTO

Os clientes podem cancelar os seus pedidos dentro de 4 horas após a colocação de um pedido se mudarem de ideias por qualquer motivo.

Se um pedido já tiver sido despachado, consulte a nossa política de reembolso.

PACOTE PERDIDO

roadportugal.com utiliza logística de terceiros e não é responsável por bens perdidos ou roubados após o seu envio.

roadportugal.com não honrará quaisquer reclamações por itens perdidos ou roubados após o envio e terem sido confirmados como "entregues".

NOTIFICAÇÃO DE RASTREAMENTO

Depois de enviados, os clientes receberão um número de rastreamento através do qual podem verificar o último progresso do envio.

SERVIÇO AO CLIENTE

Para todas as consultas de serviço ao cliente, envie-nos um email para geral@roadportugal.pt e os membros da nossa equipa ajudarão.